31 de jan. de 2010

 
Selo "Esse blog merece uma parada obrigatória"

Recebi de meu grande amigo Caio Colleti do Anagrama, vencedor do prêmio Parada Obrigatória de blog parceiro esse selo, ou seja, estou entre suas 5 indicações na blogosfera. Estou estupidamente lisonjeado! Primeiramente por ser leitor assíduo do Anagrama e da escrita de Caio Colleti (que a um bom tempo não escreve mais contos... Fica aqui a cobrança) e por também ter o enorme prazer de colaborar com seu blog na medida do possível. Valeu mesmo, Caio!

Cabe a mim indicar 5 blogs para receberem o selo (só não sei se eles ficarão tão lisonjeados assim, rs)

Vamos lá:

A hora da metamorfose do meu amigo Lou James (escritor e rockstar);

Isa F. blog  com poemas breves e góticos;

Oficina Missões do Fábio Zen, escritor competente e versátil e bem-humorado;
 
O Quasar do V, dono de brilhante escrita e também colaborador do Anagrama;

Soluço Mental do Diego Glommer, escritor e contista libertário por excelência;

Ficam aqui as regras:

 - Postar em seu blog o selo e as regras;

- Indicar mais 5 outros blogs parceiros para receberem o selo;

- Avisar os blogs que você presenteou.

E os meus parabéns a todos que participaram dessa iniciativa.

Abraços!
____________________________________________________________________
BRUNO necessita de prêmios para alimentar seu ego

2 comentários:

Caio Coletti disse...

Fala, Bruno!

Parabéns ao seu novo blog, que com tão pouco tempo de vida mereceu essa indicação aí, e mereceria muito mais! Lisonjeado estou eu de ter um escritor como você como colaborador do Anagrama. As portas estão abertas, sempre, para seus textos.

Ah, e a cobrança foi anotada!
Abraço! :D

Lou Marciano James disse...

Salve Bruno! É uma honra p/ mim ter sido lembrado por vc na indicação do selo. Tmb sinto-me lisonjeado pelo meu trabalho ter esse reconhecimento das pessoas q tmb admiro. Abç man!

Creative Commons License Este blog é licenciado pelo Creative Commons: permite a cópia, distribuição e execução da obra, desde que lhe sejam atribuídos os devidos créditos. É de uso livre desde que citados o nome do autor e de seu respectivo site, proibido usá-lo para fins comerciais.
O blog Superlativo é uma idealização de Bruno Dias de Andrade
Design por Caio Dias de Andrade